sexta-feira, 5 de novembro de 2010


Sabes uma coisa? Tenho saudades, sabes do que? De me chamares melhor amiga.
Sinto saudades de te escrever textos, saudades de tudo o que era contigo, às vezes quando estou contigo apetece-me chamar-te melhor amigo, apetece-me deixar as lágrimas caírem para tu as veres, tenho saudades, sinto que estou com a inspiração total para falar de um nós que em mim não acabou, mas as palavras parecem querer fugir, por instantes percebi que por mais voltas que dê tu serás sempre o meu melhor amigo, tenho apenas um vazio que nunca será preenchido, esse vazio só tu o ocupas, o meu coração sente o calor dos teus abraços, dos teus beijinhos, das tuas palavras doces mas sente saudades dos teus “ amo-te melhor amiga” de um nós que terminou e que agora é diferente.
Sabes outra coisa? Tenho-te guardado para sempre, sabes porque?
Porque alguém como tu jamais se vai encontrar e se eu encontrei foi um milagre, encheste-me os dias de alegria, fizeste-me ser o que nunca fui, sempre sonhei em ser feliz, mas uma felicidade vinda de um melhor amigo era sempre diferente, preencheste-me e continuas a preencher, eu digo com a maior das sinceridades, és diferente de todos e eu amo a tua diferença, o que te marca é seres como és, nunca mudes pois eu amo-te como és.
ESTAS NA MAIOR CAIXA DO MEU CORAÇÃO.

Sem comentários: