sábado, 12 de março de 2011

Parei no meio da estrada, sinceramente não sei o que estava eu a fazer no meio da estrada envolvida em tremenda chuva, não sei o que sentia naquele momento, ouvia os batimentos do meu coração, permaneci em silêncio e continuei, sem saber o que sentia mas sabendo o que ouvia.
Ando a tentar olhar para a frente e seguir com tudo, esquecer-me de ti, mas todos os dias estás presente, todos os dias eu não te rejeito, todos os dias te abro um pedacinho, todos os dias te apoio.
Serei tão boa pessoa que não consigo fazer o que me fazem?
Tenho fracassado, tenho perdoado, tenho sofrido, tenho chorado, tenho, tenho, tenho, faço tudo por todos mas por mim se eu não o fizer quem o fará?
A vida tem estado difícil, eu estou farta de ser sempre o rascunho e tu a perfeição, um dia a perfeição rasga-se e o rascunho segue em frente direitinho, eu posso ter sido amachucada por ti, mas tu vais levar um grande corte nessa tua perfeição.
Tenho lutado, tenho arranjado forças onde ninguém imagina para conseguir sorrir, conseguir estar bem, conseguir não andar a fracassar a toda a hora, conseguir falar para ti.
Sei que provavelmente alguns não me vão abandonar nesta luta diária, mas acredito que maior parte se está borrifando e vai continuar tudo bem para eles, se sentirem a minha falta avisem está bem? Se sentirem um grande silencio rompido por batimentos cardíacos avisem está bem?
O meu coração não aguenta tanto sofrimento, e vai fraquejando lentamente até cair e não se levantar mais, mas no entanto ainda aqui anda a arrastar-se no meio das feridas.

Sem comentários: