terça-feira, 12 de abril de 2011

Tens um coração doce, mais doce que o mel, a sensação de tranquilidade que transmites é bem forte, a tua doce forma de falar, de deitares para fora o que sentes, essa tua maneira, és diferente, podem dizer o que quiserem, mas eu sei aquilo que vejo e és realmente uma pessoa de confiança, não me arrependo de te ter conhecido, muito menos desta felicidade que me transmites, graças às tuas palavras, e tudo o que fazes, hoje consigo estar minimamente bem, esquecendo os problemas, nem que seja por uma hora, mas consigo. És mesmo especial, diferente e pensas, não ages sem saber o que fazes, acredita que cada dia sobes mais na minha consideração. Não julguem sem saber, pois por detrás de um rapaz rebelde, está um coração de mel.

«És tu que me fazes sorrir quando isso é impossível, és tu que me fazes sentir especial, tu és incrível. »

Sem comentários: