terça-feira, 26 de julho de 2011



Talvez tenhas visto sinceridade em mim, talvez tenhas percebido que eu gostava imenso de ti, talvez tenhas percebido que eu mudei, talvez tenhas percebido que eu mais que tudo tenho orgulho em ti, talvez tenhas percebido que eu agora ando muito próxima de ti, talvez tenhas percebido que eu te conto tudo, talvez tenhas percebido que mais que uma mãe és uma melhor amiga para mim, talvez tenhas percebido que para além de me aplicar e ajudar em tudo estive sempre cá preocupada contigo tal como tu estiveste comigo quando eu estive mal, tal como eu não suporto ver-te chorar tu também não suportas ver-me a mim, cada vez mais próximas, cada vez mais juntas e cada vez mais inseparáveis, tu percebeste que a partir do dia em que eu fiz porcaria e tu perdeste a confiança eu mudei para contigo, e fiz tudo para voltarmos a ficar bem, a ti só tenho uma coisa a dizer, “ Obrigada pelas vezes que me abriste os olhos, que me fizeste ver que tinha de mudar, que me ensinas-te a caminhar onde não havia perigos, obrigada por puder confiar em ti e saber que também confias em mim, obrigada por me apoiares naquilo que mais quero, obrigada por seres quem és, eu nunca te vou conseguir agradecer de nada, mas serás sempre a minha melhor amiga e mais que tudo a minha (grande) mãe, amo-te. “




« mãe que é mãe, nunca se esquece de um filho. »

Sem comentários: