sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Sabes quando chegas ao limite? Quando tudo e todos te irritam? Quando só te apetece mandar tudo dar uma grande volta? Estou mesmo ai, pois é, por vezes as pessoas agem sem pensar, ou então agem a pensar só no seu próprio bem estar, não se lembram que ao fazerem-no magoam, ninguém é perfeito e eu sou a prova disso, sou humana, tal como tu, como todos, mas mesmo por esse motivo não entendo que ajam de forma pouco criativa, forma pouco negociável.
Estou cansada de tentar fazer tudo para ver sorrisos, cansada de dar luta a coisas pelas quais mais tarde vejo correr noutra direção, estou cansada acabar às cabeçadas, de acabar aqui a chorar por culpa de alguém, dou sempre o braço a torcer, mas não vale de nada, sou sempre a menina sensível que acaba completamente lixada, porquê? Porque me agarro demasiado a certas pessoas/coisas, o desprezo traça o teu caminho, lembra-te sempre disso.

Sem comentários: