sexta-feira, 30 de março de 2012


Preoocupação, todos os dias, todas as horas, será que vai tudo ficar bem, odeio que estejas doente, que sejas casmurro eu sim sei lidar contigo e com as tuas teimosias, é difícil, mas eu aprendi a lidar com elas, odeio não poder receber as dores que tens andado a sentir, porque eu não sei como cuidar de ti, apoio moral para mim não chega, acho que faço pouco por ti só podendo ser apoio moral, mas eu prometo que se poder fazer algo faço, por ti e pelos que por mim fariam o mesmo. Mas as vezes parva sou eu que mesmo que me machuquem e mandem ao chão eu para essa pessoa estou sempre disposta a ajudar.

Já agora se puderem dê-iam uma espreitadela pelo canal do meu menino http://www.youtube.com/user/lso146?ob=0&feature=results_main  obrigada <3

4 comentários:

Maria Inês Rodrigues disse...

LINDO PRINCESA *

Maria Inês Rodrigues disse...

oh, amo-te <3

Anónimo disse...

lindo. sigo*
segues de volta? kisses

Anónimo disse...

oh nao digas isso :$ e obrigada :)
beijinho*