sexta-feira, 11 de maio de 2012



Continua meu príncipe, continua a encher-me de mimos, a beijar-me pela manhã, a dizer-me coisas queridas, continua, continua a abraçar-me, a amar-me, a lutar e a mostrar que isto sim é de valor, continua, sabes porque? Porque adoro saber que mesmo juntos tu lutas, e sabes sempre dar valor, que não competes pelo melhor, competes sim pelo que para ti é o saudável.
Continua amor, continua a agarrar-me, a provocar-me, a brigar comigo, a empurrar-me, a dar-me mimos, a protestar, continua a ser tonto, a limpar-me as lágrimas, a ser verdadeiro, continua a ser tu mesmo.
Quero-te, não no presente, nem no futuro, quero-te daqui para a frente até que a morte nos separe, quero que segures a minha mão, que me agarres nas ancas, que me puxes os cabelos, que me mordas, que me dês chapadinhas de amor, que me pegues ao colo, quero os teus abraços, quero-te a ti e apenas a ti. Vieste?  Então fica.

2 comentários:

Ray disse...

Lindinha, vi que visitastes o blog do RBD...
Tens como seguires o meu blog usual?
Beijinhos no core <3

http://www.blogdaraymara.blogspot.com.br/

Di ∞ disse...

Adoro o teu blog, sigo **
Beijinho
http://fazomelhorquesabes.blogspot.pt