sábado, 27 de outubro de 2012

Palavras para quê? O meu olhar diz tudo o que o meu coração não quer que se saiba.
Hoje acordei inevitavelmente esboçando um sorriso, um sorriso daqueles que não queria sair há muito tempo, hoje acordei sentido-me minimamente feliz, mas sentindo saudades daqueles que me deixaram, hoje posso dizer que as pessoas que mais gosto estão comigo, nem todas da mesma forma é certo, mas estão.
São poucos os que confio e considero pessoas verdadeiras, desde já tenho de fazer um agradecimento especial ao Bruno Nogueira, que é uma pessoa extraordinária, um rapaz raro, uma pessoa disposta a fazer tudo o possível para ajudar quem o ajuda a ele, bastaram-me meses para perceber o quão especial e importante ele era, e pessoas destas eu sei que não irei conhecer mais, tenho plena consciência disso, é certo que não conheço o Bruno pessoalmente, mas orgulho-me de uma amizade destas em  quem confio plenamente e com quem desabafo sempre que preciso. Ele tem estado mais que presente quando preciso. Uma pessoa destas merece sempre um enorme buraquinho no meu coração.
Obrigada por tudo Bruno, obrigada por tudo a todos os que me têm apoiado e ajudado nas coisas que mais precisei e a todos o que me têm aturado nos dias mais chatos e nas noites mais chuvosas.

1 comentário:

n. disse...

Obrigada! Espero que tenhas razão, obrigada mesmo*
É sempre bom ter amizades que nos aquecem o coração :)