segunda-feira, 15 de julho de 2013

As mudanças

De facto tenho andado afastada daqui, mas não esqueci a existência do meu blog que já passou os 8.500 visitantes !
Na verdade somos todos um bocadinho bipolares, quer acreditem ou não, tão depressa estamos bastante bem, como a seguir há algo que mesmo que seja por dentro nos faz ficar um bocadinho mal, nem todos mostram que estão mal, por vezes escondemos isso, bem até eu sei bastante bem esconder quando estou mal.
Apesar de eu ser sempre a pessoa que anda sempre a sorrir e isso tudo, claro que tenho os meus momentos de altos e baixos, como tudo na vida.
Acreditem que ao longo de vários tempos, cresci, apercebi-me de muita coisa, das pessoas à nossa volta, do que é amar, comecei a saber pensar duas vezes antes de algo, ou até a tomar decisões que nunca pensei em tomar.

1 comentário:

Cáa ஜ disse...

Alô ! Passei pelo teu cantinho para te dizer que vou eliminar o blog onde eras meu seguidor (caa-vidaempalavras.blogspot.pt). No entanto, já tenho outro novo. Deixo-te aqui o link, aguardo a tua visita e espero que me possas continuar a seguir também lá :)

Link: caa-sentimentos-rotineiros.blogspot.com

With Love, Cáa ஜ