sexta-feira, 3 de setembro de 2010


Sempre pensei que os buracos no coração do passado iam ficar no passado e todos os sofrimentos do presente não iriam tocar no passado, mas afinal enganei-me redondamente, as lágrimas que parecem gelo, tocam no fundo, gelam e quebram o coração, a maneira de se encarar as coisas fica gélida e torna-se besta, essas lágrimas que parecem gelo não são lágrimas normais, são lágrimas de dor, sofrimento e instabilidade, quando pensei que te olhava e não chorava engava-me, quando pensava que te encarava e conseguia sorrir enganei-me, quando pensava que iamos ficar bem tudo ficava ainda pior, quando pensava que se te desse aqueles textos a mostrar o que sofria por ti tu me virias dar um abraço enganei-me, afinal os meus textos eram só para te comprar não era? eu nunca te senti como um melhor amigo não foi? eu nunca te disse que eras tudo pois não? afinal quem mudou? eu ou tu? tu e isso está provado, mudaste, e foi bué, não me arrependo de isto ter terminado, mas sim arrependo da forma como foi e por tudo o que passei, desde ter de te olhar e desatar a chorar, a me cortar, a escrever feita parva, a ir pedir desculpa vezes sem conta, tentar falar contigo mas acabar por desatar a chorar, sabes, hoje,agora neste momento eu dou por mim a relembrar tudo o que passamos, tudo aquilo que eu escrevia, que partilhava contigo, tudo, tudinho, desde sofrimentos a alegrias, desde realidade a sonhos, foi tudo muito bom mas enquanto durou, agora acabou e faz parte do passado, obrigada por teres existido, obrigada por tudo ou por nada, sabes que não me vou esquecer de nada e que este buraco vai ficar sempre aqui, obrigada pelos abraços, pelas conversas, pelos momentos, obrigada por teres feito muito por mim, obrigada por nada, obrigada por teres acabado com isto, foi o melhor para ti e para mim, pensei que eras eterno,por mim serias tal como tinhas prometido, mas é cagativo não passou de um incentivo, adeus.

Sem comentários: