sábado, 16 de outubro de 2010


Achas que é fácil esconder o que sinto? Fácil dizer que sim estou bem mas na verdade uma enorme saudade se integra no meu coração, um sentimento inexplicável que me parte o coração, só mesmo tu me fazes chegar ao ponto de não conseguir comer, falar, sorrir, achas que já sofri pouco? Para que vires insistir para que eu sofra mais, tu próprio sabes melhor que ninguém que foste TUDO, que deixas-te a maior ferida e que dás á costa várias vezes, e todas as vezes que dás à costa trazes-me outra ferida, partes-me o coração com uma facilidade e brutalidade incrível, e eu sou tão ingénua que dou por mim a cair na tentação de ser querida, de responder a todas as sms, dou por mim à espera de outra sms, dou por mim a chorar, quando o sentimento é mesmo verdadeiro nada se esconde, achas que é fácil viver com as tuas brutalidades? Tão depressa dizes amo-te como já te estás a afastar, deixas-me e voltas como se eu fosse uma boneca e eu feita parva acabo por voltar, mais um noite és tu que me tiras o sono e a vontade de sorrir, passo os dias a fingir que estou bem porque no entanto tu deixas-me sempre mal, sempre mesmo, sem excepção, fazes de mim uma boneca, usas e abusas sem pensares que me magoas, porque magoas, podes não querer magoar, mas se não queres deixa de me tratar tão bem, trata mesmo por amizade, porque sei que tu estás a ir ao meu ponto fraco, o sentimento, e depois cagas para mim, deixas-me mais uma vez.
Dias sem reagir, sem pensar, dias a chorar, sem conseguir expressar o quanto tu me és, sei que sou fraca mas tu não vais conseguir fazer-me novamente a tua boneca.
Dei-te o meu coração tu quebraste-o, dei-te a minha vida tu viraste-a ao contrário, entreguei-me a mim atiraste-me o mar, para ti não tenho mais nada.

Sem comentários: