domingo, 19 de setembro de 2010


Havia alturas em que me deitava em cima da cama via as tuas photos, lia os textos, via algumas sms's que tinha guardado, recordava a nossa história, recordava o quanto eu era feliz ao teu lado, o quanto eu dizia "amo-te melhor amigo" , quando tu dizias " melhor amiga", quando tu me abraçavas, quando tu me ligavas e ria-mos, quando adormeciamos a falar um com o outro, quando tu me davas aqueles beijinhos doçes, quando passeavamos, quando estavamos horas de almoço inteiras juntos, quando iamos almoçar juntos, quando eu tinha um sorriso estampado na cara a toda a hora, tenho imenssas saudades, quando chateados eu chorava horas a fio, eu escrevia textos e estava submerça, quando olhava para ti e desatava a chorar, quando eu dizia que tinha saudades tuas e tu ignoravas o que te dizia, quantas vezes te pedi desculpa? quantas vezes pedi para voltares? quando me desculpas-te eu deite o maior abraço, nesse dia eu voltei á mesma miúda, eu só queria mesmo que voltássemos, depois voltas-te a ficar chateado e ai eu não poderia fazer nada, eu fiz de tudo mas não voltas-te, lembras-te quando te entreguei aquele texto enorme que dizia que gostava mesmo de ti, que eras o melhor amigo perfeito (...) ? eu lembro-me exactamente como se fosse hoje, depois ligaste-me e disses-te que ias guardar o texto como se fosse a tua vida, os teus pés (...), que gostas-te (...), um enorme e gigantesco sorriso me invadio, porque eras tu quem me fazia sorrir, eu dizia o teu nome com um sorriso contagiante, eu dizia um " amo-te" com as maiores forças e depois olha perdi-te, chorei, gritei, cortei-me, mas de que me valeu isso? não voltas-te na mesma, passaram sete meses e tu voltas-te, eu recebi-te com a maior das felicidades, não o devia fazer depois do que me fizeste passar, mas como eu sempre te amei de uma forma especial, para mim nunca deixas-te de ser o miúdo especial que eu queria ver era feliz, tu voltas-te e admitis-te o teu erro, precisavas de estar sozinho, eu entendo mas não era necessário teres feito o que me fizes-te, agora vamos voltar á estaca zero, fazer tudo como antes e sermos parecidos com o que eramos.
Havia alturas em que eu olhava para tudo e tudo me fazia chorar, lembrava-me da tua imgem, da tua sombra, nunca caminhes atras de mim e muito menos á minha frente, caminha ao meu lado e seremos um para sempre.

Sem comentários: