sexta-feira, 17 de setembro de 2010



Quando te voltas-te aproximaste o meu coração voltou a bater aquela velocidade que era quando estáva contigo que batia, quando me pediste um beijinho o mundo parou, eu parei, pensei e dei, quando começaste ali a falar e eu por dentro a tentar-me matar, quando começamos a ficar na boa o meu sorriso ficou verdadeiro, 7 meses e agora voltas-te, eu precisava tanto de te ter, de ter isto novamente, foi como se tivesses aparecido no mundo pela primeira vez, agora atrofias como atrofiavas, admites os teus erros e expliaste porquê aquele afastamento, aquela estupidez e admitiste que o erro era teu, que ali quem mudou foste tu, asério tu não estás no meu mundo tu és o meu mundo, ou melhor eras, agora estamos novamente muito bem mas não chega ao que era, era tudo mais claro, mas já fazes o que fazias pela primera vez, asério eu não me vou separar de ti desta vez, isto gora nem que o mundo me caia, porque isto de te voltar a abraçar, a falar, a brincar, a picar, a chatear, a atemiar, a muita cena é especial, ó rapaz tenho as melhores memórias de ti e por tudo, eu digo que nunca me vou esquecer de nada nem sequer apagar da minha vida aquilo que passei contigo, sinto cada gesto, cada olhar, cada fala, cada photo, cada texto, sei o sentimento que me transmitem as tuas coisas, ver as tuas photos quando estavamos mal fez-me chorar tanto, mandar a pulseira fora porque se olhava para ela quase desmaiava, ver os textos que escrevia para ti mas nem eram enviados, tinha mil e trezentas palavras para ti mas nunca me vou esquecer de tudo aquilo que me deste, tudo aquilo que vivemos, eu ainda tenho coisas para ti, coisas para te mostrar, coisas para te fazer lembrar, asério eu gosto tanto de ti, ainda recordo como se fosse hoje o dia 17-06-2010 a chorar por ti na aula de inglês, chorar pela tua falta, como é que tudo ficou assim ? VOLTAS-TE, era isso que ansiava, a tua volta, eu AMO-TE e desculpa os meus erros eu nunca mais te vou largar, asério eu vou-me sempre lembrar de ti estejas aqui, ali ou acolá, serás um rapaz que fará sempre parte do meu coração, apesar do buraco.

Sem comentários: