sexta-feira, 12 de novembro de 2010




Eu nunca me entreguei tão facilmente, eu nem sabia que ias mandar no meu coração de tal forma marcante, eu nunca tinha pensado que serias o meu sonho, nem sequer sabia que para ti era a melhor, agora que te perdi daquela forma que ambos se tratavamos sinto falta do carinho de melhor amigo, dos momentos que me proporcionavas e dos beijinhos e abraços que me davas vezes sem conta.
Perdi-me no mundo no momento em que me deitaste para trás das costas, eu não te troquei,não troco nem nunca te vou trocar, eu pensei que nunca me ias deixar, mas infelismente deixaste, tive meses à espera que me falasses, à espera de voltarmos, eu errei, tu erraste, ambos erramos, tenho tantas saudades, que se desfazem tipo àgua, fazes-me falta.

Sinto falta de me dizeres aqueles “amo-te”, de me chamares “melhor amiga”, sinto falta da felicidade que me causavas e imensa falta de dizeres que era eu que te fazia feliz, um dia deste ei de te pedir para voltarmos a ser os melhores amigos, pelo menos tentarmos, mas a coragem falta-me, porque tu sim és, foste e serás sempre a melhor pessoa que conheci e sim foi contigo que aprendi a ser feliz.
Sentimento é a lingua do meu coração, Saudades é o que o meu coração sente, Melhor Amigo é o que me és, Felicidade é o que me causas, Amizade é quando te entregas a mim, são as tuas definições em mim.