sábado, 20 de novembro de 2010


Preciso de um relógio que recue no tempo e pare por completo, preciso de recuar, viver cada dia com a intensidade de anos e viver cada dia como se fosse o último, porque aqueles dias foram sem dúvida os melhores, por isso quero voltar a sentir cada toque, cada beijo, cada abraço, cada segundo, cada milésimo de segundo daqueles dias, quero voltar atrás, parar no tempo, o meu cadeado está fechado com saudades desses dias em que não havia falta de um sorriso verdadeiramente sincero, de uma palavra perfeita ou de um beijo molhado.
A tua intensidade é tão mágica, a tua forma de pensar é tão única, os teus gestos são tão perfeitos, quero cada vez mais sentir o tempo a voltar atrás, há algu que me invade dia e noite, é a falta desses dias, falta desses tempos, falta de tudo o que passei contigo.
Abre a tua mão, segura no meu coração, agora com jeitinho cola-o , assim sei que não ficará mais despedaçado, pois foste tu que o colas-te.
A palavra para sempre não existe, ou será que sou só eu que não acredito na sua existência?
Nem sempre tudo é como eu gostaria que fosse, há escolhas que temos de fazer, caminhos que temos que seguir e barreiras que temos que saltar, se o meu caminho é o mesmo que o teu podemos tentar que seja o nosso caminho, se as barreiras forem altas posso sempre tentar levar-te ás cavalitas, se as escolhas forem difíceis podemos juntar as tuas e as minhas e chegar a um acordo, assim poderá ser mais fácil, partilhando chegamos ao mesmo caminho mas em vez de sozinhos chegamos juntos, caminha ao meu lado, dá-me a mão e fica eternamente comigo.

Sem comentários: