quinta-feira, 23 de dezembro de 2010


A felicidade de te ter perto é tão grande, a felicidade de te puder tocar é tão intensa, a felicidade de te puder abraçar é tão forte, a felicidade que me dás é tão grande, ter-te é a melhor coisa do mundo, se estou bem é porque estás comigo, ver-te do outro lado da rua com esse teu sorriso brilhante é como ver a lua numa noite de lua cheia, és o que mais brilha no meu coração, és a razão de um sorriso permanente, e constante.
Quando mais precisava tu apareceste e criaste este sorriso, quando menos esperava tu estavas cá a ajudar, a ti eu consigo contar tudo, tudo o que sinto, tudo mesmo, és completamente o meu ponto de refúgio, em qualquer altura, em qualquer lugar sei que vais cá estar ponto para me ajudar, abrigar e amar, és completamente meu, em qualquer altura sei que te posso chamar, sei que te posso acordar, sei que te posso beijar, sei que vais cá estar presente para mim, presente para seguirmos em frente, amo-te por tudo, pelo ontem, pelo hoje e pelo amanhã.
Dei-te quase tudo, quase tudo ou tudo, sei que a ti me entreguei, entreguei-me completamente, em troca do teu amor, espantaste o meu coração com essa tua forma de ser, espantaste o meu coração com tudo e com tudo eu te espantei a ti, as tuas palavras doces fazem-me ser aquilo que nunca consegui ser, um amo-te para ti não chega, por isso amo-te aos milhões.

Sem comentários: