segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Tens o dom de falar directamente com o meu coração, tens o dom de me apaixonares, tens o dom que ninguém tem, pegas na minha mão e agarras o meu coração, o meu frio coração que derramava sangue desalmadamente, agora é um coração que derrama felicidade, a felicidade que criaste.
Sentir os teus dedos a tocarem no meu rosto, sentir os teus beijos a percorrerem-me a cara, sentir-te perto, sentir os teus abraços, sentir a tua enorme felicidade, sentir o bater do teu coração, sentir o teu olhar brilhante, ver o teu sorriso brilhante, ouvir os teus ‘ amo-te’, isto para mim é um privilégio, ter-te perto, ter-te comigo, ter-te feliz, ter-te é sim uma necessidade.
Quando eu mais quero, mais desejo, mais preciso tu apareces, agarras-me e beijas-me, dás-me a mão e pedes-me para ficar contigo para sempre, dizes-me aqueles ‘amo-te’ que ninguém tem coragem de dizer com tanto sentimento, tens o maior empenho para que tudo esteja bem, dás-me dias incríveis, dias diferentes, dias só nossos, guardo-te comigo todos os dias, e guardo tudo o que passamos, todos os momentos, todos os segundos, todos os sorrisos, todos os abraços, todos os beijos, tudo, porque eu amo-te.
As saudades apertam, não vejo hora de estar contigo, conto os segundos, os minutos, conto tudo para estar contigo mas não vejo hora de isso acontecer, a tua voz faz-me bem, ouvir-te, tocar-te, abraçar-te, beijar-te é a coisa que mais quero.
Pintas-te o meu coração, deste-lhe um brilho, um toquezinho teu, deste-lhe tudo aquilo que ele precisava, especialmente deste-me a mim o que precisava, preciso de ti, hoje e sempre.

Sem comentários: