sábado, 4 de dezembro de 2010



Apercebi-me de que a cada segundo que passa eu amo-te mais, a cada segundo que passa eu preciso mais de ti, a cada milésimo de segundo que passa eu perco-me a olhar para ti, cada instante que estou perto de ti parece que se transforma em horas de felicidade, ontem, essencialmente ontem apetecia-me dizer-te umas coisas que tinha cá dentro, mas no entanto não tinha como te dizer, como te explicar, como te fazer entrar dentro do meu coração e veres tudo o que tinha de dizer, o meu coração gritava, havia algu que estava a preocupar-me, e era porque é que eu estava assim? Frágil, apetecia-me mesmo dizer-te tudo, tudo o que estava ali pronto a sair, tentei fazê-lo mas não valeu de nada.
Serei apenas mais um barco naufragado no meio do mar?
Há perguntas para as quais só tu tens a resposta, evidentemente que não te vou perguntar nada, talvez um dia passes por mim e o meu coração volte a gritar e tu ouças, enquanto isso não acontecer vou permanecendo calada mas sorrindo para ti, fugindo da chuva, fugindo do vento mas vou permanecer perto de ti, o mais perto possível.

Sem comentários: