sexta-feira, 15 de abril de 2011


Não há nada mais importante do que uma amizade sincera e verdadeira, como a nossa, sei que ela jamais irá acabar, sei que jamais me vais deixar sozinha num momento decisivo e doloroso, e quando precisar vais estar sempre pronta a esticar os braços e abraçar-me, pronta a ouvir, pronta a apanhar seca. A nossa amizade é aquela que preservo acima de tudo, preservo porque és realmente importante, tu para mim és aquilo que ninguém é, és aquilo que jamais se encontrará, és um irmã, um ser fantástico que eu amo muito.
Quando mais precisei tu estiveste cá, quando me apetecia falar tu estavas cá, quando só me apetecia ir embora, tu estavas cá, quando só me apetecia chorar tu estavas cá, quando para mim automutilar-me era um alivio tu fazias com que para mim isso não existisse e falar contigo fosse a melhor coisa, fazes-me bem, mexes com as águas do coração, fazes-me sentir feliz, por seres tão especial e por puder contar sempre contigo. Não é a forma como te conheci, mas sim a forma como a confiança que depositei em ti cresceu, a forma como me abraças, a forma como nunca me deixas mal, valorizo-te acima de tudo e todos minha pequenina.
E para que possa ter-te ao meu lado para sempre é necessário que a maneira como confio em ti nunca se acabe, e eu sei que nunca vai acabar, sei que contigo eu vou contar para sempre.
A amizade é algo difícil de ser definido com palavras, mas mesmo assim, hoje existem textos incríveis que tentam expressar a importância de uma amizade sincera e verdadeira, mas para mim um texto não expressa nadinha, porque para mim nada, nada mesmo, paga aquilo que és para mim e aquilo que já fizeste por mim.



Amo-te sem fim.
Andreia Filipe

3 comentários:

ANDREIAFILIPE disse...

amor $:
não estava mesmo nada à espera do teu texto e sim, tens toda a razão, não é um simples texto que vai exprimir o que é a palavra 'amizade', não dá sequer para explicar.
sei que não é muitas vezes que estamos juntas, acho que desde que nos tornamos mesmo inseparáveis, só estivemos apenas uma vez juntas, mas são esses momentos que marcam, a maneira que te abracei, que te dei um beijinho, a maneira com que estive ao pé de ti, a nossa maneira de rir e de olhar. ficou mesmo marcado na minha memória.
juro-te que nunca, mas mesmo nunca te vou largar, és aquela menina pequenina que eu tenho um enorme orgulho em ti, és aquela menina sensível que eu tento proteger a todo o custo, és aquela menina com quem partilho mais coisas, onde desabafamos e deitamos tudo cá para fora $:
e sim, estive, estou e estarei sempreeeee a teu lado, SEMPRE <3
obrigada pelos sorrisos que causas dentro de mim, pelos abraços, beijinhos, conversas, desabafos, lágrima, músicas, por tudo mesmoooo !
um simples AMO-TE não chega para descrever o quanto és importante minha pitinha <3

«se um dia o mundo te virar as costas, pensa, eu estarei sempre aqui para te abraçar e dar a mão e nunca te virarei as costas»
i love youuuuu <3

Cheila Dias disse...

pouco tempo, mas muitoooo bom e garanto-te que nunca, mesmo nunca me vou esquecer daquela noite, de tudo mm $:
OBRIGADA MESMO PORE TUDO !
amo-te para sempre meu amor <2

martxica disse...

vocês são tão fofinhas *.* <3