sábado, 16 de abril de 2011



Querido melhor amigo, és a pessoa mais importante da minha vida, é em ti que mais confio, com uma simples palavra descrevo aquilo que me és, uma pequena palavra que comparada contigo não é nada, eu nunca vou esquecer aquilo que passámos, nunca vou esquecer aquilo que tivemos, aquilo que dissemos e aquilo que vimos, marcas-te de uma forma que jamais alguém vai perceber, tu podes ter milhões de defeitos mas eu amo-te como se não houvesse amanhã, e jamais te vou deixar partir, és aquele irmão incrível e insubstituível, eu garanto que és único no mundo, e na minha vida, nunca entrou ninguém tão especial como tu. Fica tanto por dizer mas não encontro palavras para esta amizade, é mais que uma simples amizade, é a melhor amizade do mundo, por mais textos e milhões de palavras nunca conseguirei exprimir este sentimento.

« não te vou deixar partir nunca mais, daqui já não sais. »

Sem comentários: