domingo, 17 de abril de 2011



Não preciso que me ames, não preciso que me agarres, não preciso que estejas aqui comigo, não preciso de te ver passar na rua, não preciso de falar de ti, não preciso de sorrir para ti, não preciso de andar de mãos dadas contigo, não preciso de passear contigo, não preciso das tuas palavras, não preciso dos teus olhares, não preciso da tua presença, não preciso que te preocupes comigo, não preciso nem quero que sejas meu, apenas preciso e quero ser feliz, e sou, contigo ou sem ti, não estou minimamente interessada se te preocupas ou não comigo, és relativamente passado, és relativamente um passado enterrado.
Certo dia alguém perguntou se tinha o conforto de um coração apaixonado, e respondi que não, mas que tinha o conforto de um coração feliz.


«Amar é uma coisa especial, não é um vem e vai.»

Sem comentários: