segunda-feira, 18 de abril de 2011


Ele: “ Calma podes perdê-lo a ele mas não me perdes a mim. "

Ela: “São pessoas como tu que me confortam o silêncio e me aconchegam o coração e pessoas como tu nunca vou deixar para trás."

Ele: “ ADORO-TE.”

Ela: “ E eu a ti muito.”

Ela chorava porque achava que tinha perdido o rapaz por quem se estava a apaixonar, mas no fundo voltou a saber que pode perder todos no mundo excepto os amigos mais próximo, os realmente verdadeiros, como era o caso deste.
Obrigada pelas palavras, conselhos, dicas, pelos momentos, sorrisos, lágrimas, e especialmente pela amizade que temos e por seres quem és comigo.

« Quando eu saltar, salta, quando eu fugir, foge, e enquanto eu gostar de ti como gosto hoje não me desiludas.»

(não divulgo nomes, mas é bem real.)

Sem comentários: