domingo, 1 de maio de 2011



Hoje fui-te visitar, fui-te perguntar se estavas bem, fui ter contigo, tentei não chorar, tentei não mostrar que me estava a ir a baixo, pensei em ti com muita força, mesmo muita força e fiquei novamente a sorrir, mas mesmo assim algu me dizia que ia chorar, desvie-me um pouco de todos e deixei as lágrimas caírem, elas caíram e eu rapidamente limpei-as do meu rosto, fui andado como se não pudesse fazer barulho, como se estivesses a dormir e eu não te pudesse acordar, com tanto silêncio que fiz o meu coração estava apertado no silêncio, a minha consciência estava a dar em doida e eu estava a sentir-me mal disposta, tinha a barriga às voltas, parecia que a qualquer momento tudo ia desmoronar e eu ia começar a chorar e a chamar por ti, mas acalmei-me a mim própria e fui fingindo estar normal, quando olhei para a tua imagem o meu coração parou de bater e nem sabia o que fazer, o mundo tinha parado, falavam para mim e eu estava tão concentrada a olhar para ti que nem via.
Tenho imensas saudades tuas, saudades que me derrotam, 4 anos sem ti é muito, e perdi-te por uma estupidez, nada fez sentido se não estás aqui.




« Olho para o céu e a única estrela que vejo tem o teu nome escrito. »

Sem comentários: