quarta-feira, 4 de maio de 2011




Não queria ter de te dizer/fazer isto, mas não te faço mais do que o que tu me fizeste a mim, não tenho mais palavras nem gestos para o teu acto de cobardia, de falsidade e de mentira, não tenho mais saliva para gastar contigo, já nem tenho mais nada que te perguntar, que te atirar à cara, mais nada para me questionar sobre ti, não tenho mais nada para te chamar, nem mais nada para te fazer sorrir, seguiste o teu caminho e eu vou seguir o meu, és simplesmente alguém com quem achei que podia contar, mesmo não conhecendo à muito tempo, mas mesmo assim, deixaste-me para trás, agora não caminhes ao meu lado, tenho passos demasiado grandes para me acompanhares, e tu tens demasiado pequenos para eu te seguir.
Hoje estou segura daquilo que disse/fiz, hoje estou relativamente consciente da minha dor, hoje estou realmente chocada com os teus actos, mas é relativamente fácil pôr-te de parte, só de me lembrar do teu jeito, das tuas palavras fico logo doente.

« Quando algo te magoar, deixa para trás, ignora mas vai caminho encontrarás algu mais confortável que não te magoe. »

Sem comentários: