quinta-feira, 5 de maio de 2011


Estou desiludida, comigo, contigo, connosco, não estava a espera, ou estava, olha nem sei, sei que mais cedo ou mais tarde tu me ias fazer mais uma das tuas cenas, mas uma das tuas criancices, eu estou cansada, dá para entender isto?
É fácil fazer ciúmes, ignorar, desprezar, desiludir, vindo da tua parte é sempre muito fácil, quando não tens ninguém eu sou uma escolha quando tens alguém sou apenas a tua última escolha, mas isto é o que?
Enganas-te se pensas que me conheces, eu não te reconheço, nem te conheço, nem sei mais o que dizer acerca das tuas faltas de imaginação, reflecte bem naquilo que me fazes, e naquilo que te vou começar a fazer, naquilo que vou apagar e naquilo que vais deixar de ser, já não foi a primeira vez que pensei em fazer isto, mas hoje foi a gota final.


« Quando agires pensa, pensa que há sempre alguém à tua volta que vai sofrer com a tua cobardia. »

Sem comentários: