sexta-feira, 6 de maio de 2011




Lembro-me de te ter encontrado ao virar da esquina, lembro-me de te ter enfrentado, ter virado as costas e ter dito a quem estava a falar contigo para irmos embora porque estávamos a perder tempo, lembro-me de quando me pegavas ao colo, lembro-me de quando me dizias aquelas doces palavras, lembro-me também dos presentes, dos grandes e valiosos (naquela altura) momentos, lembro-me de quando sorrias para mim e me abraçavas, lembro-me como se fosse hoje tudo, tudinho, da nossa primeira palavra, primeiro momento, primeira chamada, primeira sms, primeira tarde, primeiro mês, primeiro olhar, lembro-me tão bem.
Mas nada disto passa de recordações, só recordações que não serão apagadas, nem esquecidas, mas serão movidas, de um lado do coração para o outro, o peso que isto têm faz o meu coração um órgão quase morto, quase partido.


« As recordações são a maior prova de amor de todos os tempos. »

isto não quer dizer que eu goste de ti.

Sem comentários: