domingo, 19 de junho de 2011


Choro noite e dia, tempo indeterminado, ultimamente todos tiraram tempo para me chatear, para me desiludir, para me magoar, apoio tudo e todos, estou sempre lá quando precisam e depois no pior momento da minha vida, quando nem consigo dormir, nem me consigo levantar para ir à escola, quando só me apetece ir embora sem aviso prévio deixam-me, fazem-se de muito mas no fundo não o são, gostava de ser como vocês só mesmo pelo facto de vos conseguir fazer o que me fazem, de vos magoar como me magoam, sinceramente só pensam em vocês, não têm sentimentos, apesar de tudo, eu estou cá sempre para vocês, mesmo sendo os piores do mundo, eu estou sempre cá, não consigo ser o que são, virem falar só por falarem mal uns do outros, virem a sorrir só pelo facto de eu estar a chorar, é amargo sentir o que sinto quando com vocês está sempre tudo bem.


Lá por andarem no mundo por verem os outros andarem, eu não, tenho sentimentos e agradeço que não me magoem mais.


« O passado e o futuro parecem-nos sempre melhores, o presente sempre pior.»

Sem comentários: