segunda-feira, 20 de junho de 2011

Oitavo Dê.
Foram muito importantes, são e continuaram a sê-lo, para mim não foram só colegas,
nem foram só importantes num dia ou em vagas horas, são tudo mesmo, uma família, construímos tudo juntos, partilhamos mesmo muitas coisas, boas & más, vocês estiveram cá quando precisaram uns dos outros, cantaram nos intervalos e nos anos de cada um juntaram-se todos para serem os mais originais, tenho pena que nos tenhamos de separar, prometo que nunca me vou esquecer de vocês, longe ou perto, na mesma turma ou separados serão sempre uns irmãos para mim, cada um de vocês é parte de mim, e fiquem sabendo que aprendi muito com vocês e gostei imenso de quando me apetecia chorar e me deram as maiores forças para estar sempre a sorrir.Será o ultimo dia de aulas, mas não o ultimo dia de amizades, amo-vos coisas mais parvas da minha vida.

Uma turma, uma família, uns irmãos, a união faz a força, 8ºD good vibes*

1 comentário:

Cláudia M. disse...

A união é tudo!
Agora é seguir em frente e para o ano há mais!