terça-feira, 21 de junho de 2011




Não consigo deixar de pensar em tudo, como foi, o que aconteceu, como nasceu, como cresceu, como tudo entre nos ficou assim, és a pessoa mais especial, em quem mais confio, a pessoa mais verdadeira, quem me apoia e percebe sempre, apesar de tudo mesmo, diferença de idades, tamanho, tudo mesmo, eu juro que foste o melhor que me aconteceu, a melhor pessoa que na minha vida entrou, tenho imenso orgulho em ti, cada vez que recordo tudo o que passamos há uma luz que se acende e uma emoção que se espalha, o teu jeito e forma de falar, essa tua maneira de ser difícil, tudo em ti é diferente é por isso que és o meu melhor amigo, e que digo tudo isto com uma grande naturalidade, pois é verdade e tu e todos sabem disso, é apenas mais uma forma de te agradecer estes dois óptimos anos e tudo o que vivemos sei que por mais distância isto não acaba assim, melhor amigo até ao fim. Toda a forma de me dizeres umas palavras de consolo, toda a forma que arranjas para me perceber, tudo em ti é especial, percebes melhor que ninguém, só queria arranjar palavras para descrever a nossa grande amizade e esse teu enorme coração, és tão importante, quero que saibas que nunca te deixei em segundo plano, e serás para sempre o meu melhor amigo, longe ou perto, pouco ou muito, és e serás sempre a minha primeira escolha, o meu grande objectivo melhor amigo.



« Não desistas de mim eu prometo nunca desistir de ti. »

1 comentário:

Renata disse...

Obrigada querida *.*
Tu também :D