segunda-feira, 15 de agosto de 2011


Às vezes sinto um vazio que me atrofia o sistema nervoso, tremo por todo o lado, desde que aprendi a amar-te algu em mim mudou, o meu sistema nervoso está mais frágil, e a minha vontade de seguir em frente é diferente, quando me deixas e voltas dás-me arrepios na espinha e voltas ao estômago, provocas fortes dores e desmaios, não quero saber quem errou, quem desperdiçou, hoje quero apenas saber de mim, já que mais ninguém o fez, não te passa pela cabeça o que é chorar uma noite inteira e dormir apenas quatro pequenas horas, passar a tarde com tonturas e a chorar, não ter fome mas ter uma enorme vontade de chorar, a toda a hora sentir desconforto e no meio da água do banho caírem mil lágrimas em apenas cinco segundos, quando te entreguei o eu coração era para cuidares dele não para o partires.

Sem comentários: