quarta-feira, 12 de outubro de 2011


Estou completamente confusa, perdi a noção de talvez daquilo que sou para ti, tenho medo, porque apesar de tudo és tu que me metes sempre bem, não quero quebrar a nossa promessa, não quero que tu quebres, não te quero deixar ir, vou-te prender sempre a mim, pois foste tu quem teve o maior impacto na minha vida e a quem eu prometi a maior coisa, não te posso deixar ir mais nenhuma vez. A distância separa-nos há muito tempo, não há quase contacto nenhum, mas bastou uma chamada numa noite que me fez sorrir e o meu coração criou outra vez aquela magia ternurenta que só tu sabes criar, “ tinha tantas saudades de ouvir a tua voz” “ ouvir a tua voz faz-me bem” essas tuas palavras fazem-me tão bem, habituas-me tão mal, mas é o que mais preciso de ouvir, não preciso que muitas pessoas me digam isso, mas ouvir-te dize-lo é mesmo das coisas que mais preciso.
Para mim nada mudou, eu continuo exactamente na mesma como sabes, o meu sentimento e a minha grande amizade, por ti aqui continua, fiel, honesta e única, como óbvio, nunca irá mudar eu prometi, serás sempre tu e só tu o meu melhor amigo, independentemente das proximidades com os outros, independentemente das grandes amizades, nunca nenhuma será como a nossa, e nunca nenhuma irá substituir a tua, porque para mim és tu e só tu e eu amo-te acima de tudo, mesmo que tudo mude, garanto-te que não vou mudar isto contigo, tenho é saudades, que nem consigo descrever, faltam-me as tuas mensagens, as tuas chamadas (mais uma vez), os teus desabafos, as gargalhadas, as photos, os momentos, os abraços, os sorrisos, ver-te passar, as conversas mais parvas no msn, não imaginas a falta que me fazes, no meio de 500 pessoas na escola sentir apenas a falta de uma, de ti, de te ver a atrofiar comigo, de correr-mos um para o outro, de sair na aulas para estar contigo, és a pessoa de quem mais falta tenho sentido mesmo sabendo que estás cá. Saudades que não acabam.

Sem comentários: