domingo, 9 de outubro de 2011


Tenta não pensar,
que quando te deitas os perigos continuam, que as estrelas caiem, que os barcos se viram, que as pessoas partem, que muitas pessoas estão mal, que enquanto tu dormes alguém está a sofrer, tenta não pensar no teu passado, tenta que não te magoem, tenta estar bem, tenta pensar apenas nos bons momentos que viveste ao lado dela, não penses que partiu, pensa que foi apenas um até já, não quero nós na garganta nem lágrimas as escorrerem-te pela cara a baixo, quero sim que estejas bem e consigas dizer “ ela nunca me deixou e nunca vai deixar, ela já volta”, pensa que ela vai estar sempre por cima de ti, sempre, tal como tu vais tê-la sempre na tua mesa de cabeceira, tenta ver as estrelas a brilhar, escolhe uma e dá-lhe o nome de alguém que já partiu mas alguém que esteve sempre presente, e continua a estar. Não me apetece desaparecer , porque desde que fiquei assim com a tua partida não quero deixar ninguém assim também. Tenta, tu consegues.
"A beleza da lua e as estrelas recorda-me de ti, não ao contrário. Elas não passam de meros corpos celestes cuja beleza e encanto foram largamente ultrapassadas por ti. Elas já não me inspiram a mim, sou eu que as inspiro a brilham por ti."

Sem comentários: