sábado, 8 de outubro de 2011


Parece que voltou a viver dentro de mim, com a mesma intensidade, parece mais outro pesadelo, não há uma única noite que não me volte a lembrar que partis-te, não digo que são remorsos, mas posso dizer que são sim “ falta de ti por perto, falta de tudo o que tínhamos”, pode parecer inacreditável, mas as vezes tudo me lembra de ti, e só me apetece ser eu a procurar-te, visto que ninguém te conseguiu encontrar, ninguém tem culpa, muito menos tu, mas eu sinto a tua falta, estás todas as noites na minha mesa de cabeceira e nem consigo falar com ninguém sobre a tua partida, não consigo falar sobre como partis-te, acredita que para mim é difícil falar de ti e não deixar que as lágrimas também falem, não deixar que me doo-a o coração, és e sempre serás parte de mim, fica sabendo que eu cá em baixo estou sempre a pensar em ti, tu não morres-te, tu apenas foste para mais longe.
« Nada do que é amado, se perde ou morre. »

Sem comentários: