terça-feira, 25 de outubro de 2011

Meu amor, realmente há pessoas mesmo especiais mas tão simples que nos mudam a vida, que nos deixam completamente felizes, que nos deslumbram com apenas uma palavra, tu és alguém com quem aprendi a amar, alguém com quem aprendi a mudar, e a perceber, não exigir aquilo que nem eu consigo dar, mas sim exigir, todo o teu amor e a honestidade, tu és a pessoa certa para mim, mesmo que não aceitem isso, eu lido bem com a opinião dos outros, pois apenas eu sei que estes cinco meses me mudaram, te mudaram e que eu te amo de verdade. És tu quem me dá a mão, és tu quem eu quero, és tu aquele que argumenta comigo, que me faz ver o certo e o errado, que me faz pensar antes de agir, és tu meu amor, és o tal, o único, e aquele que para mim será sempre o melhor, não quero que te vás embora, pois tu és a minha metade.

Sem comentários: