sábado, 28 de janeiro de 2012

Eu ando nos extremos, nos limites, prestes a explodir, estou mesmo farta de isto tudo, já é a segunda vez, e tudo pelo mesmo motivo, tem tudo a ver com falsos, cobardes, hipócritas, ai tédio, um dia destes eu passo-me a sério e nesse dia não me digam nada. Comprometem-se a fazer uma coisa e não fazem, fazem-me perguntas estúpidas, falam nas costas, o facebook já não serve para socializar só para andarem a meter-se na vida uns dos outros, só estados estúpidos, mas sinceramente esta gente começa a meter-me mesmo nojo.
Não podem ver ninguém feliz que olham logo à cara podre, passam mil e cem vezes só para verem, mas como muito importantes que somos, não nos afetam. Perco demasiado tempo irritada com as promessas não cumpridas, os compromissos falhados, as mensagens estúpidas, em vez de dedicar tempo a quem merece.

Esta sociedade vai de mal a pior, e começa a criar-se um ambiente horrível naquela escola horrível, naquele lugar horrível. Se consigo suportar certas coisas é da força que vem daqui de dentro, fornecida pelos verdadeiros.

4 comentários:

Maria Inês Rodrigues disse...

Obrigada princesinha, e WOW, este texto está muito bom mesmo! <3

mai disse...

Gosto do blog (:
Sigo-te <3

Diana Sousa disse...

Que frase (a da fotografia) hehe :)

Maria Inês Rodrigues disse...

queres falar linda?