domingo, 8 de janeiro de 2012

A felicidade rompe, a felicidade apodera-se, aquela felicidade como já não a via há bastante tempo cresceu outra vez, aquela felicidade que eu já desconhecia está constantemente a atacar o meu coração, neste curto espaço de tempo falou mais alto, gritou, como se não houvesse amanhã, a minha felicidade fez-se sentir, surgiu, surgiste e ela também, foi como por magia, parece incrível oh coraçãozinho de manteiga, fazes-me suspirar de alegria. Estou de malas à porta, estou de coração entregue, estou de saída, vou partir, para onde? Para junto de ti, para te entregar o meu coração, com a condição de não o partires, estou aqui, e cada vez mais perto, faz-se sentir a alegria transmitida, e os calafrios, faz-se sentir os “bum-buns” do meu coração e o brilho dos meus olhos castanhos, viva à alegria, viva aos verdadeiros, viva a ti, a mim, e a nós.

Sem comentários: