sábado, 7 de abril de 2012



As mentiras acabam sempre por serem descobertas, acaba sempre tudo à frente dos nossos olhos. É lindo quando pensamos que uma pessoa é isto e aquilo e no fundo ela aproveita-se quando não tem ninguém e ainda inventa, mente e é cobarde, sim isso é lindo,  essas são as pessoas que andam no mundo  por ver os outros andarem, não é estar chateada, e estar desiludida, magoada, são coisas diferentes, não consigo dirigir uma única palavra a uma pessoa que pensa ser dona do seu umbigo e do umbigo de todos, mania de superioridade, essa é coisa que não te falta, para quê provar que és assim, quem tem de entender entende, quero lá bem saber de ti, e não sou a única há pessoas que não enganas mais caso não te lembres tu falas mas imitas sempre, isto deixa-me a frase “Criticas mas no fundo imitas”, bem que tentas ser superior mas deixa não passas de uma  pessoa hipócrita.
E aos falsos que todos acham ser os melhores, uma salva de palmas um dia mais tarde há pessoas que se irão arrepender de não nos ouvirem.

4 comentários:

Anónimo disse...

tens toda a razão princesa. Com pessoas assim não vale a pena :x

leah disse...

Eu é que deveria deixar o orgulho de lado e ir falar com ele... Mas o que me custa mais é depois se ele diz que não quer mais nada. Por outro lado anda a dar sinais, ou então sou eu que estou a ver coisas onde elas não existem.

Anónimo disse...

se precisares de alguma coisa sabes onde me encontrar. sigo*
segues de volta?

leah disse...

Meti conversa com ele, mas não se mostrou muito interessado e a conversa não passou dos assuntos básicos...