segunda-feira, 12 de novembro de 2012


E sim há coisas que me dão vontade de chorar e essas fazem-me ficar descontrolada e tremer até as pernas, outras que me dão vontade de rir, outras que me fazem pensar,a saudade essa é uma dor, que talvez aprendamos a lidar com ela, ter saudades significa lembrar da pessoa, significa querer viver mais com essa pessoa.
Querido sim, é acordar com um grande ramo de flores na cama e um grande beijo, abraço isso tudo seguido de um "amo-te", a meio da tarde receber uma mensagem "Vou-te esperar em casa com uma surpresa, minha rainha, amo-te.", chegar a casa tomar um banho e ter um jantar super romântico a dois com mais um ramo de flores e as palavras mais doces. Mesmo que não seja isto no futuro eu espero-o com amor, com sinceridade, com surpresas (mesmo não sendo assim cheio de flores e jantares românticos), espero um futuro cheio de mimos para dar e receber, poder fazer a minha vida ao teu lado, enquanto vou pensando no futuro, irei viver o meu presente dia após dia com umas tardes fantásticas, umas noites maravilhosas e com mensagens a meio da noite dizendo "Eu amo-te princesa (...) és tudo para mim (...) dorme bem (...)". Isto sim me faz acordar toda as manhãs feliz e deitar todos os dias feliz.

1 comentário:

Anónimo disse...

deixa qualquer pessoa feliz :)