quinta-feira, 15 de novembro de 2012


Eu sinto a tua falta todos os minutos, perguntam-me porquê tantas mensagens os que não sabem de nada, e eu não respondo sequer, porque odeio que alheios se metam na minha vida, a verdade é que os teus beijos, os teus abraços, os nossos momentos fazem-me tão bem e sinto a tua falta depois só não te ver dois dias, é difícil  porque estás tão perto mas tão longe.
Tens um ar de maroto (um ar natural de maroto), conheço-te e tu conheces-me, ajudas-me e eu ajudo-te, amas-me e eu? amo-te triliões, nós temos aquela ligação mutua e valorizo tanto isso. 
É de ti que preciso, e neste momento vou-te mostrar uma música que só e lembra de ti:

"Nunca é demais dizer que quero-te a meu lado,
Que nunca vou esquecer o bom que é a ti estar abraçado
Aí como é tão bom faço mais um som a dizer que estou apaixonado
E tu sabes, sabes, sabes que é por tí ti
Se tu possuis um feitiço eu fui enfeitiçado
Não quero o antidoto só quero é mais um frasco
Muitas vezes eu sei bem que é errado
Mas mesmo assím eu quero-te a tí
Eu não vou negar quero-te tocar poder inventar
Só mais uma música
Para te cantar não te vou largar nem por um bocado
Hoje eu vou dar-te a lua

Músicas de amor nunca são demais (demais)
Os teus lábios nos meus são essenciais (essenciais)
Tenho um anel vou pedir a tua mão aos teus pais
Aí eu vou, és demais (demais) és demais,és demais
Toda gente sabe que és demais, és demais, és demais (és demais) (...) "
E para todos os apaixonados um grande beijo.

Sem comentários: