sábado, 17 de novembro de 2012



Estes dias de chuva, de vento, mais parece o inverno, eu gosto de uma coisa no Outono, é pisar as folhas e ouvi-las estalar, é pisar as possas de água, mas depois não gosto de levar com muita chuva, se for pouca até gosto, mas isto quer dizer que em breve chegamos ao Natal e eu não gosto, não sei bem o porquê mas não faz muito sentido, sim gosto de receber prendas, também gosto de dar, mas não faz sentido existir isso de trocas de presentes, é estranho, para mim o Natal devia ser uma coisa em que cada pessoa estava com os que ama, cada pessoa mesmo, e eu sei bem com quem queria estar.
Ontem com aquele vento horrível e aquela chuva esquisita soube bem estar com ele a tarde, receber abraços, dizer parvoíces mas o mais importante sim, as suas palavras, com o vento que estava na rua conseguimos mais do que o que esperávamos e ele veio a minha casa, espero mais vezes isso.

Sem comentários: