quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Viagens intermináveis = pensar na vida

O teu percurso pode não ser o que querias, mas tudo na vida tem uma explicação, nem que seja a explicação típica, "porque sim".
Sei que encontrei pessoas, conheci novas coisas, aprendi novas coisas, que irão tornar a minha pessoa uma pessoa mais consciente, mais madura. Não me queixo, apenas vivo, aproveito, penso.
Sou uma viajante que adora pensar na vida, nos erros que cometeu, bater no "ceguinho", sofrer por erros passados sem motivo, sou uma pessoa demasiado sensível, sou das pessoas mais nervosas, tudo em mim é feito de pressão.
O meu nome do meio é stressada, não consigo mudar isso e falho por não conseguir mudar, lá estou eu a pensar em erros que me vão consumir para todo o sempre.
As minhas viagens muitas vezes tornam-se tão ou mais maçadoras que estar presa, porque? Porque os meus pensamentos não me deixam seguir outros rumos.
Existem viagens em que penso em todas as coisas boas que a vida já me deu, um simples abraço no final de um dia desgastaste, um amigo pedir-te um abraço, alguém que não estás a espera, a vida é muito boa, nós, eu passo a vida a fazê-lo, tornamo-la pior do que na realidade é. Ter um teto, uma família e bons amigos com quem passar bons momentos não deveria ser essencial para sermos felizes?
Pensar faz-me bem...

Sem comentários: