sexta-feira, 10 de julho de 2015

Ambição de um futuro incerto

A vida prega-nos partidas bem fortes, rasteiras, ao longo do nosso caminho vamos encontrar diversos obstáculos, a incerteza é uma marca do futuro.
Nem sempre tudo aquilo que queremos construir para o nosso futuro é-nos possível, devido a imensas coisas que temos de saber enfrentar, com garra, nada é mais orgulhante que olhar para trás e poder dizer "eu consegui ultrapassar tanta coisa para chegar aqui". Ótimo é ver-mos os nossos sonhos concretizados, conseguirmos analisar o passado e ver-mos que os erros que cometemos são hoje uma mais valia para realizarmos as coisas de outra forma, é algo que nos cativa a mudar e a esforçarmos-se para obter algo melhor.
Eu olho para o futuro e sei aquilo que quero, mas quando olho para o presente e vejo que a possibilidade de conseguir alcançar o meu desejo é tão minúscula que me dá vontade de desistir, isso custa, mas há sempre algo ou alguém, que me faz querer lutar mais, estudar, mostrar a mim mesma e a todos os que duvidam de mim que eu consigo, que as dificuldade são apenas uma fase e que o orgulho de as termos ultrapassado vai ser maior e muito bom.
O esforço de hoje é sem dúvida o sucesso de amanhã, se ambicionamos algo não podemos dar parte fraca, é lutar, mostrar a todos que é aquilo que desejamos e nunca baixar a cabeça!

Sem comentários: