sábado, 8 de janeiro de 2011

Eu sei que em qualquer altura tu estás cá, estás cá para me abraçar, sei que em qualquer altura tu estás cá para me dar a mão, sei que em qualquer altura tu estas cá para me dar forças para não desistir, sei que em qualquer circunstância vais estar do meu lado e a apoiar-me, sei que quando eu não estou bem tu estás cá para melhorar isto, nos dias mais cinzentos onde não há sorrisos nem um brilho vens ter comigo e fazes esses dias terem um sorriso e um mega brilho, a ti posso contra tudo, sei que também me vais contar tudo, a tua boa disposição faz-me tão bem, as tuas parvoíces fazem-me sentir especial, não há vergonha, não há medo, não há nada que me separe de ti, porque tu és a minha vida, sem ti já nada é possível, um dia sem ti já não é um dia, porque tu agora já não podes sair da minha vida, estás amarrado e marcas cada dia que passa, com essa tua forma especial e única que mais ninguém tem.
Sei que quando estou prestes a desistir de alguma coisa que tu achas que para mim é importante dizes-me o certo e fazes-me não desistir, fazes-me levantar ainda mais os braços e dizer “ eu sou capaz e vou seguir em frente”, se não te tivesse a ti a pior coisa que estou a passar já estava posta de parte e completamente desvalorizado o bem que me faz, mas tu estás sempre preocupado e não me deixas por de parte nem me deixas desistir assim, tu sabes os meus pontos fracos e fortes todos, já me conheces melhor que quase todos, sabes tudo não te escapa nada, estás presente todos os dias e fazes-me sorrir como não sorria à meses, tu és PARA SEMPRE, obrigada pelos AMO-TE, pelos momentos, pelas palavras, por TUDO, essencialmente por seres verdadeiro, fiel e me fazeres feliz eu AMO-TE.
Passeias comigo, dizes-me AMO-TE dás-me a mão e falamos de tudo, contas-me tudo e eu conto-te tudo, achas pouco? Eu acho muito e verdadeiro, nada nem ninguém nos vai deitar a baixo.



Sem comentários: