domingo, 6 de fevereiro de 2011

Estou preocupada, contigo, com o teu bem estar, não quero que passes por isto, não quero passar pelo que passei em 2005, nem quero pensar nisso, apesar de tudo o que digo, eu amo-te do fundo do coração e sem ti não sou nada, nem metade do que sou hoje, se sou o que sou devo-o a ti, agora que estás a passar por isso eu vou ser quem mais te vai apoiar, vou ser quem vai estar ao teu lado 24 sob 24h, tal como estiveste para mim quando eu mais precisei, podes ser tipo fantasmas muito presente e muito ausente mas isso não faz com que eu te ame menos se é que me entendes.
Eu prometo que um dia te vou mostrar que mais presente que eu não há, mas até esse dia vai haver muita outra coisa, eu vou estar aqui para tudo, pronta a não dormir, pronta a ajudar, pronta a fazer o que for preciso por ti, porque tu és uma das primeiras pessoas na minha vida, e por seres o que és eu nunca te irei deixar sozinha, nem nos maus nem nos bons momentos.
Dê por onde der vais estar sempre comigo, fisicamente, psicológicamente e no coração, AMO-TE desde sempre e para sempre.
Não te esqueças de mim, eu sei que não te esqueces, porque eu também nunca me vou esquecer de ti.
Vou dar música ao meu coração, vou agarrar na tua mão, fazer-te sentir o meu coração, vou apoiar-te e tentar ser forte para te transmitir forças a ti.


Sem comentários: