sábado, 12 de fevereiro de 2011



Não és descartável, para mim és mais que um irmão, mais que o meu melhor amigo, mais que um qualquer, mais que tudo, nem imaginas o quão importante para mim és, nem imaginas o sentimento que me vai aqui dentro, nem imaginas os ciúmes, as saudades, quando me dás aqueles abraços o meu coração chora de saudades, quando te dou aqueles abraços super gigantes o mundo fico só nosso, nem imaginas as saudades que já sentia disso, não fazes a mínima noção da enorme vontade de voltar a ter aqueles momentos, não dá para descrever as saudades e o que me vai na alma, tu preenches, tu ocupas todo o meu coração, contigo eu estou completa sem ti nem metade sou, és a minha vida melhor amigo.
Sei que posso sempre contar contigo, mas ás vezes tenho medo de abrir os olhos e teres ido embora como da última vez, desculpa se alguma vez te magoei melhor amigo, mas perder-te sim seria a pior coisa do mundo, pior que cair do 22 andar.
Obrigada pelos abraços, pelas palavras, pelos momentos, pelos beijinhos, pelas lágrimas, obrigada por seres a pessoa que mais amo, obrigada por cá estares, serás sempre O MELHOR DO MUNDO.
Conhecemo-nos tão bem, ninguém me conhece melhor que tu, acredita! Sabes tudo de mim, sabes os meus segredos, os meus maiores medos, os meus sentimentos, os meus sonhos, o que se passa comigo (quando estou mal),TUDO.
A ti devo a minha vida, e devo o maior amo-te do mundo.

Sem comentários: