domingo, 20 de fevereiro de 2011


Um dia alguém me perguntou se eras a pessoa mais importante na minha vida, e eu a chorar respondi que sim, e que sem ti eu morro.
Não dá para explicar este sentimento que nos une, não há tradução que o descreva, preenches o coração, cada abraço que muda os meus dias, cada abraço que não é um simples abraço porque tu és mais especial que tudo, só os teus abraços me derretem como um bombom perto de aquecedor, és o melhor do mundo, esse teu sorriso que ilumina os meus dias, sempre que alguma coisa está mal lá vem a tua luz que se acende ao fundo do meu coração e me faz ver tudo de outra forma, eu preciso de ti como a cadeira precisa das pernas, porque sem ti eu não sou nada, porque sem ti o meu coração é gelo.
O meu coração prende-te a mim, é ele que guarda tudo o que passámos, tudo o que disseste ( e dizes), ele é a minha arca do tesouro e tu estás lá dentro como um tesouro, daqui nunca vais desaparecer, porque o maior tesouro eu guardo, sem que ninguém lhe toque, a minha vida está presa a ti, o teu sorriso está preso em cada lágrima, cada vez que estou mal tu apareces como por magia com a tua enorme vontade de me fazer sentir a melhor amiga do mundo, és quem melhor me conhece, és quem me apoia e me abraça quando mais preciso, és tu que me dizes aqueles “ amo-te” mais perfeitinhos, és a única amizade que já temi perder, és a maior amizade, és a coisa mais perfeita que já me aconteceu, és a estrela mais brilhante numa noite escura.
Só os teus abraços, só as tuas palavras, só esse teu jeitinho, só a tua forma de pensar, fazem-te a melhor pessoa do mundo, és o melhor amigo de TODOS, juro-te que nenhuma amizade alguma vez vai chegar a isto e NUNCA ninguém te vai substituir, não vou deixar a ninguém o teu lugar, porque ninguém tem o teu dom de me conseguir fazer feliz, não como tu me fazes, porque a tua forma é diferente de todos, ninguém consegue lidar comigo, como tu lidas.
Um sorriso vale mil palavras, um abraço vale duas mil palavras e tu tens um valor inumerável por seres tão perfeito, tão único e tão importante para mim.

Sem comentários: