quinta-feira, 3 de março de 2011



Melhor Amigo, é uma palavra muito grande mas comparda com o sentimento que vai dentro de cada um torna-se bem pequenina para a pessoa que é tão especial.
Simples simplesmente os melhores amigos são as melhores pessoas do mundo, são quem está lá para tudo, apoiam em tudo, ajudam, aconselham e essencialmente distinguem o bem do mal, abrem-nos os olhos e não dizem apenas o que queremos ouvir mas sim aquilo que é para o nosso bem, tal como nos dão aqueles momentos que ninguém dá, criam aqueles sorrisos que apenas eles o conseguem fazer, fazem-nos crescer e destacar o que é certo do que é errado, o mais importante é que nascem do dia para a noite e é mesmo do dia para a noite que se tornam nas melhores pessoas das nossas vidas.
Quando estamos mal quem é que lá está? Quando estamos doentes quem é que nos ajuda a superar isso? Quando estamos apaixonados quem é que nos aconselha, apoia e diz o que é certo? Quando precisamos de um ombro para chorar quem é que está lá para o dar? Quando precisamos de desabafar ou contar segredos quem é que está lá? Quem é que nos dá aqueles momentos inesquecíveis? Com quem é que damos as maiores gargalhadas? Com quem é que aprendemos a distinguir as coisas?
Sim são eles, eles que nos ensinam metade do que hoje sabemos, metade do que hoje ensinamos uns aos outros, metade daquilo que vê-mos, metade de tudo o que temos.

MELHORES AMIGOS, EU AMO-VOS E ESTE TEXTO É PARA VOCÊS ♥

Sem comentários: