quinta-feira, 14 de abril de 2011

Hoje decidi olhar para a frente, ignorar o que ficou para traz, ignorar quem me fez mal, deixar quem perdi e dar importância apenas aos que sempre aqui estiveram, se sou o que sou devo-o a vocês.
A paixão, não escolhe tempo, idades, dias, anos ou meses, entra e fica, ou entra e acaba por sair.
Sabes uma coisa, para mim fazes parte do passado, um passado bem lá atrás, acredita que mudei, abri os olhos, e para mim não passas de um conhecido, de um obcecado, de um sonso, bem mas não te quero dar importância, pois não a tens, nem quero falar de ti, hoje simplesmente hoje apercebi-me das pessoas importante que estão ao meu lado, do quanto elas me apoiam, do quanto me fazem feliz, e do quanto me conseguem dizer uns amo-te verdadeiros, não são meros amo-te que se encontram em qualquer lado, vocês têm sido um poste onde me encosto e sei que não caio, onde me penduro e sei que a queda não é grande, mas vocês não são um poste, são as pessoas mais importante da minha vida, vocês fazem a diferença, fazem um sorriso pateta crescer e uma enorme vontade de estar bem renascer, fazem-me seguir em frente e fechar a sete chaves o passado, não dizem apenas o que eu quero ouvir dizem o que é certo e o que é errado.
Obrigada por nunca fecharem a porta do vosso coração e dizerem que não sou bem vinda, obrigada pelos anos/meses/semanas/dias, pelas palavras, pelos sorrisos, pelas gargalhadas, pelos momentos e essencialmente por serem quem são.

« Mais vale serem poucos e verdadeiros que muitos e falsos. »

(pst: não tenho photos c todos, tirei uma da net.)

7 comentários:

dénise lourenço disse...

Eu vou estar aqui sempre para ti, vou ajudar-te no que conseguir, vou ouvir-te, vais ser sempre a minha irmã ! nao sei se estou incluida mas mesmo que não esteja nao importa. acho q já tá na altura de te dizer o quanto tens sido para mim, o quanto me tens ajudado. só o facto de teres aparecido na minha vida já mudou tudo, sempre que falo contigo tudo muda, fazes-me rir por seres tão tonta o: fazes-me sentir bem, és a minha irmã e isso é mesmo para s-e-m-p-r-e. és das melhores raparigas que podia ter conhecido e essas vacas que andam por aí só te invejam por seres a melhor e mais linda. Se algum dia te deixares ir eu e todos os outros vamos estar aqui para agora sermos nós a ajudar-te, nessa altura será a nossa vez de retribuir.

ps: não percas uma das melhores pessoas que tens contigo, essa pessoa gosta muito muito muito (...) de ti. (sabes de quem estou a falar).

amo-te irmã <3

Cheila Dias disse...

claro q estás incluida, tu tens sido mesmo uma verdadeira irmã, tens dado força, tens-me feito rir, tens apoiado as minhas decisões, tens estado do mue lado, mesmo q eu nnc tenha estado contigo tu és uma das melhores pessoas da minha vida, és uma melhor amiga, uma irmã, um ser fantastico, q só de te ter conhcido já foi uma gnd sorte acredita $:
eu sei, tb gosto muitoo dessa pessoa, só q tenho uma coisa q prende, é o meu coração, e a minha insegurança, mas eu amo essa pessoa.
AMO-TE PARA SEMPRE IRMÃ ! (L)

dénise lourenço disse...

eu nao estava a falar dessa pessoa mas sabes que quero que sejas feliz e quanto a essa pessoa tens que seguir em frente, tenho a certeza que ele te fará feliz !
amo-te (L)

Cheila Dias disse...

então era do outro rapaz? melhor amigo?
eu tenho medo amor, alte medo, mas vou tentar pô-lo de parte e seguir e frente $:
amo-te hoje e sempre e nada nem nng nos vai separar amor ! <3

dénise lourenço disse...

sim confi. ele gosta muito de ti e tu dele, continuem a ser o que são e nao deixem q ninguém vos separe !
mete esse medo de parte, não precisas de ter medo, o sentimento dele parece ser sincero. segue em frente irmã *
amo-te <3

Cheila Dias disse...

npx nao vou deixar amor fica descançada*
nao consigo, bah, é mt maior q eu :x

dénise lourenço disse...

ainda bem (;