sexta-feira, 13 de maio de 2011



Um dia vais puder acordar e sentir o teu coração o mais feliz do mundo, o mais perfeito e o mais verdadeiro, vais poder olhar em redor e sentir a maior felicidade do mundo, poder sorrir e dizer tudo à vontade sem me veres magoada, vais poder gritar e vais poder ser a pessoa mais feliz, vais poder caminhar para este, oeste, norte, sul, vais poder dizer que ninguém te faz falta e que agora sim és a pessoa mais feliz, esse dia vai ser quando eu me for embora, quando eu partir sem aviso, quando eu partir sem em despedir, quando eu partir sem voltar, e acredita que esse dia para ti vai ser o dia mais feliz, para mim será mais um.

Esse dia vai chegar, não te preocupes já esteve mais longe.

3 comentários:

Marta Lopes. disse...

Está lindoooooooo !
Ainda não me disseste o nome da tua música :c

Inês S disse...

Lindos princess!
Amo, simplesmento amo! <3

Vanessa Matos disse...

Sem comentarios, é mesmo isso que achas ?
Que vou acordar feliz? Poder dizer que nunca ninguem me faz falta ?
Quando penso que a situação não pode piorar metes o texto aqui ?
tipo , não tenho a culpa tal como me aconteceu a mim podia te ter acontecido a ti é inesperado como tu disses-te ''pois acontece não posso fazer nada'' naquela situação de quarta