quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012


Falsidade? É mentir, mostrar algo que não se é, olhem é metade das pessoas de hoje, os falsos crescem, e os verdadeiros (ou pelos menos os que considerávamos verdadeiros) mudam, e deixamos de os conhecer, é sempre assim, uma mudança constante, e mais uma vez estou farta, cansada, e completamente saturada destas pessoas que são um inferno. Custa-me olhar-te nos olhos e pensar que já não te conheço, que só falas por interesse, que um dia tenho a certeza que me vais dar razão, que vais sofrer porque deixas de me ouvir, e no fundo passo sempre por ser a má da fita, cansei de lutar por alguém que prefere andar nos confins do mar, com a falsidade dentro da cabeça. Cansei de correr por quem quer que seja, abram os olhos.

2 comentários:

Anónimo disse...

obrigada querida e força também para ti :)

Anónimo disse...

que bonito!
sigo *